domingo, 8 de março de 2015

Fluxo Criativo

Postado por Rafaela Peres às 11:37
- Ora, quero um talento.
- Então escreva.
- Vou procurar no pote de azeite, ou sera que está congelado no freezer?
- Deixe o gelo quente. Escreva!
- Ô subconsciente estou peguntando, chega de afirmações.
- Talvez alguém na rua poderia me ajudar a encontrá-lo.
- Busca o seu caminho, Escreva!
- Nem que o meu talento esteja destinado a tacar estrelas no mar, quero mesmo assim, me conte.
- Mergulhe de cabeça na imaginação. Escreva!
- Tentei calcular algumas teorias e não consegui. Será que é por que os números sabem aonde ele está escondido?
- Você pode criar um gênio. Escreva!
- Plantei árvores e elas não floresceram.
- Invente um jardim. Escreva!
- Poderia virar astronauta mas não quero só pisar na lua.
- Pegue a lua na mão. Escreva!
- Gostaria de fazer a diferença no mundo.
- Pense em vários outros mundos, cuide deles. Escreva!
- Querido subconsciente?
- Essscre...
- JÁ ESTOU ESCREVENDO!
- Agora lembre-se: não importa o que e nem como, desde que o seu feito traga o bem como efeito, continue, o resto é asneira.

--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert