quarta-feira, 12 de março de 2014

Quando Criança

Postado por Rafaela Peres às 18:03
O que você vai ser quando crescer?'' me perguntaram
Eu vou ser doutora, igual a minha avó vou vestir um jaleco branco e cuidar de vários pacientes, ser dona do meu próprio consultório.
Gostaria também de realizar pesquisas e criar um remédio que fosse a cura da doença mais temida dos últimos anos.
E depois quero ser igual a minha mãe, uma secretaria,durante algum tempo porque eu quero comandar sozinha meu próprio escritório, minhas vestes vão ser uma camisa branca junto com uma saia social azul marinho.
Mas eu pretendo ser uma profissional viajante, quero pilotar uma nave espacial e realizar vários voos sub-orbital.
Minha tia é juiza e meu tio advogado, vou me tornar os dois,primeiro um e depois o outro, o destino de alguns reús vão estar por alguns minutos nas minhas mãos, ao meu mando.
Talvez eu me torne a atriz principal de uma determinada peça e serei aplaudida de pé por todos que estarão me assistindo.
''Vou ser adulta'' Respondi
--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert