sexta-feira, 14 de março de 2014

Pérolas

Postado por Rafaela Peres às 16:03
 ''Me conte, um só, um pouco, um nada, mas não me conte a mentira.''


 ''A gente é o que a gente quer ser.'' 



 ''Eu sempre achei que os defeitos das pessoas é que as tornam diferente das outras.''

 ''Limpo as estrelas e guardo os meteoritos na mochila, pulo entre os planetas e descanso na atmosfera. Não sou astronauta só tenho imaginação.''

 ''Não é falta de paciência que nos tornam ignorantes, mas sim a nossa ignorância que nos tornam sem paciência.''

 ''O meu céu é a rua que tem poças de estrela e luz de lua.''


--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert