segunda-feira, 24 de março de 2014

Peregrino

Postado por Rafaela Peres às 18:07
Preciso respirar,
Necessito do amor.
Preciso de vírgulas no meu vocabulário,
Necessito do amor.
Preciso das cores,
Necessito do amor.

Em uma maré me torno um navegante
A brisa do vento me carrega,
Penso em cada milha, na vista do mirante.

Meus desejos tem a altura das maiores montanhas.
Meu descanço é em baixo de uma palmeira,
Apalpo os grãos de areia
Juntando os em minha mão,
jogo para o alto, então,
Eles vão enfatizar o meu coração.

Mergulho sem medo,
Porque quando não se tem medo,
O brilhante é alcançado
Preciso das coisas boas,
Necessito do amor.
--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert