domingo, 12 de julho de 2015

Eis a questão

Postado por Rafaela Peres às 21:47
- Dona Eunice a senhora que se cuide, tão falando por ai que inventaram sim essa nova doença.
- Ah dona Lurdes, já tomei todas as vacinas.
Me peguei escutando essas duas velhinhas, no cabeleireiro enquanto aparava minhas pontas, e, como boa ouvinte, apenas prestei atenção.
- Lembra quando você trocou o não pelo sim?
- Claro Lu!
- Sinal de infecção!
- Você memorizou o dia que sentiu seu coração pesado e com saudades?
-  Como se fosse ontem...
- Pois então, está mesmo contaminada.
- Sabe quando a hora passa devagar?
- Oh! Como sei...
- Traço de inflamação.
- Já recebeu chocolates mesmo estando acima do peso?
- Rotineiramente.
- Indício de pouca saúde querida.
Preciso de comprimidos, pois estou com o sintomas da Tal Eunice. Naquele momento eu poderia zipar minha boca mas preferi gritar.
- DONA LURDES, me ajude! Estou contagiada ou apaixonada?
Mas a resposta não tive, porque o secador foi ligado, e antes que desligasse, as duas senhoras já tinham ido embora.


--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert