terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Doce Mariola disposta

Postado por Rafaela Peres às 14:03
Célula verdadeira, cliente mau humorado, será que não dormiu bem ou brigou com o namorada?
Olhar seco, mãos ásperas, a senhora estava só com a alma jovem, pois me disse bom dia e obrigada.
Blusa apertada, talvez fossem os quilos a mais, mas isso não vale de nada, já que aquele ser estava feliz.
Pele escura, cabelo bem preso, cheiro único, lábios grossos, nem precisou de troco, minha admiração foi de graça.
-Tia vou querer duas balinhas, minha mãe não deixa eu comer antes do almoço mas ela nem vai saber.
-Tome aqui suas balinhas menino, mas lembre-se, a gente sempre descobre as coisas, mesmo que tarde.
-Pensando bem.... Vou deixá-las para a sobremesa.
E quando o menino chegou em casa, um saco de jujuba o esperava. Não sou vidente, só tenho a certeza que a vida presenteia quem se ousa a seguir boas ações.
Pão e farinha na esteira....
-Vai fazer bolo seu Almir?
-Pão minha querida, pão.
Incrivelmente os ingredientes é que ditam o sabor, e a receita importa mais que a apresentação. Não interessa quem você seja, se conseguir ser o que você realmente é, até quem não é você vai aplaudir. Tudo é questão de ponto de vista, só por favor, não deixe a massa passar do ponto, excessos causam danos na essência.

Amo ser balconista, posso sempre estar vendendo e compreendendo, o segredo é o amor ao achegado.
Ahhh falando do seguinte,

-Próximo da fila, por favor!

--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert